terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vereador cobra mais segurança e saúde em Natal

O vereador Adão Eridan (PR) voltou a bater na tecla da insegurança que atinge todos os segmentos sociais e bairros da cidade. Eridan disse que muitos bandidos estão interessados em roubar celulares para depois vender por um preço que compense a compra da droga.
O vereador criticou a falta de compromisso dos parlamentares federais com a revisão do Código Penal Brasileiro. Para ele, “os deputados estão dormindo, ainda não acordaram para mudar o código penal que está caduco”. Só aqui no estado são 11 parlamentares com 513 da Câmara Federal e 83 senadores. “Acho que alguns devem ter família envolvida porque não querem mudar a lei. Aplicar penas mais severas, dar ocupação aos presos. Eu queira ser secretário de segurança para construir uma cadeia e um preso sair dela”, disse.

Saúde
O vereador voltou também a cobrar mais atenção na área de saúde em Natal. Para o vereador, “deve-se pagar bem e cobrar o cumprimento do horário”. Eridan disse ainda que “devo minha vida primeiro a Deus e depois aos profissionais da saúde, mas, não são valorizados. Espero que um dia a saúde melhore”, concluiu.

Nenhum comentário: