quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Regina rebate declaração de Enildo

A vereadora Sargento Regina (PDT) saiu em defesa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves hoje à tarde na Câmara Municipal.
Regina discordou das declarações dadas pelo veredor Enildo Alves (PSB) ao Jornal de Hoje quando disse que desejava sorte ao PDT com a entrada do ex-prefeito no partido. "Sinto-me honrada com a presença do ex-prefeito no PDT. Ele está chegando ao partido trazendo uma bagagem, não está caindo de pára-quedas, não".
Sargento Regina disse ter pedido apenas ao ex-prefeito que ele não queira levar o PDT para o lado da governadora Wilma de Faria porque "tenho respeito ao PSB, mas não à governadora Wilma".
O vereador Enildo Alves que estava presidindo a sessão revelou que "há 90 dias não falava de Carlos Eduardo". Para ele, quando o ex-prefeito foi presidente do PSB o partido encolheu. "Foi o único partido que passou 7 anos no governo e 7 na prefeitura e diminuiu de tamanho".
Enildo esquece o passado e pensa no futuro
O surpreendente é que Enildo mudou totalmente as criticas contundentes que sempre fez à governadora Wilma de Faria, desde o episódio Rogério Marinho, e saiu em sua defesa. Disse que "Wilma é uma mulher que admiro muito, enfrentou tudo em praça pública e as vezes estamos em lugares opostos, mas foi uma competente prefeita".
A "moleza" nas palavras de Enildo são reflexo do seu desejo de assumir a presidência do PSB na vaga deixada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo, cuja indicação está nas mãos da governadora.

Nenhum comentário: