sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Marinha realiza III Encontro de Amigos Especiais

O Comando do 3o Distrito Naval, através do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, realizará no próximo sábado, dia 29, o III Encontro de Amigos Especiais “Sou como você: Diferente !”.
O evento que conta com a parceria de diversas instituições não governamentais tem como objetivos: viabilizar uma reflexão crítica do tema “A Inclusão de Pessoas com Deficiências”, desenvolver orientações para os familiares com equipe de profissionais; e proporcionar uma tarde de lazer às crianças e aos adolescentes.
O Encontro será no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, localizado na Rua Marcílio Dias s/n, no bairro das Quintas, das 13h30 às 18h.
Serão desenvolvidas as seguintes atividades: apresentações de palhaços e malabaristas do Circo GROCK; apresentação da Orquestra Casa Talento; Oficinas de brinquedos e de pinturas; espaços com brinquedos infláveis; pistas de obstáculos mirim; exposição de artesanato; mostruários de equipamentos militares; visitação pública aos Navios-Patrulha “Grajaú” e “Guaíba”; e atividades de lazer com apoio de equipes de recreação e profissionais de diversas áreas.
O evento contará, ainda, com apoio de ônibus para levar os interessados até o Grupamento de
Fuzileiros Navais, sendo os seguintes trajetos:
12h50 – saída do Machadão,
12h50 – saída do Carrefour (Zona Norte);
12h50 – saída da Vila dos SO/SG passando pela Vila de CB/MN; e
13h00 – saída do DETRAN.
A partir das 17h30, haverá apoio de ônibus para o retorno do pessoal aos locais mencionados acima. As pessoas que desejarem poderão contribuir com um kg de alimento não perecível, que será doado para uma Instituição de Caridade, após o evento.

Nenhum comentário: