Violência e medo. Essa é a realidade dos moradores e comerciantes do bairro das Rocas que se reuniram na manhã desta quinta-feira no Centro de Umbanda e Candomblé com a vereadora Sargento Regina, líderes comunitários e representantes da Polícia Militar.
De acordo com William de Souza, presidente da Associação dos Barraqueiros das Rocas, o clima de insegurança vem afastando os clientes e fazendo com que a população se tranque em casa para se proteger.“No mês passado meu comércio foi assaltado a mão armada. Até encapuzados os bandidos estavam”, relatou Maria Aparecida Silva, comerciante local.
Sargento Regina destacou que lutará para que o policiamento do bairro seja restabelecido. “Precisamos cobrar das autoridades mais respeito à comunidade, toda cidade está um caos pela falta de policiais.
RESPOSTA -A vereadora do PDT aproveitou a oportunidade para dizer à comunidade que o requerimento encaminhado a para construção de uma escada de acesso a Praia do Forte, solicitada pelos barraqueiros e freqüentadores do local foi atendido e a escada já está pronta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário