O senador Garibaldi Filho também prestigiou a tradicional Feira de Santana, em Currais Novos. Garibaldi Filho participou da abertura da feira, ao lado do prefeito Geraldo Gomes e de outros políticos como o deputado Walter Alves e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria. Para o senador, a feira é um evento importantíssimo na região porque fortalece a cultura do Seridó e ainda ajuda a economia local.
Na passagem pela feirinha, ele concedeu diversas entrevistas a rádios e TVs da região. Entre os assuntos debatidos, a crise no Senado, as opiniões do presidente Lula e a definição do PMDB para 2010.
Garibaldi ao lado de Walter Alves e José Agripino: "Nós temos é que ouvir as bases"
O senador reiterou para os jornalistas que seu partido ainda não definiu qual posicionamento adotará. “Vamos ainda discutir porque estamos numa fase preliminar. Nós temos é que ouvir as bases”.
Garibaldi Filho disse ainda que o presidente Lula — ao chamar os senadores de pizzaiolos — está se metendo numa crise que não é dele. E que se a crise fosse no Executivo, o Legislativo não se intrometeria.
Garibaldi fará esta semana uma maratona de visitação a 10 cidades do RN.
As primeiras cidades visitadas serão Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto e Pau dos Ferros. Na terça-feira, dando prosseguimento à agenda, Garibaldi Filho pretende ir a Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.
Há ainda a possibilidade de outras cidades serem incluídas neste roteiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário