segunda-feira, 22 de junho de 2009

ARTHUR VIRGÍLIO PEDE A DEMISSÃO DE AGACIEL MAIA A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO

Está acontecendo neste momento no Senado Federal o pedido do Senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) para que o Presidente José Sarney demita o ex-Diretor do Senado, potiguar Agaciel Maia, a bem do serviço público.
Arthur Virgilio, disse que "não me elegí senador para vigiar diretor ladrão do Senado, não".
Segundo o senador amazonense, é lamentável que esteja aqui neste momento falando isso, quando poderíamos discutir coisas mais importantes para o país e estamos agora discutindo sobre "ladrãozinho de dinheiro do senado federal, não foi para isso que me elegí".
O senador levantou a hipótese de que o ex-diretor tenha escondido atos para acumular poder. "Quem sabe não transformou em secretos atos que não deveriam ser secretos, para acumular poder. É a lógica do chantagista", disse, referindo-se à acusação de que Agaciel Maia estaria "tentando calar" alguns senadores.
Arthur Virgílio foi aparteado pelos senadores Antonio Carlos Valadares (PSDB-SE) que disse que a "ameaça é a arma dos fracassados que se escondem praticando atos que não condizem com a normalidade administrativa e democrática" e pelo senador Pedro Simon (PMDB-RS) que reforçou: “temos que fazer alguma coisa. Nunca me senti tão no chão pela instituição bombardeada por todos os lados". Disse Simon.

Nenhum comentário: