O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, acusou o relator da CEI, vereador Albert Dickson de estar agindo na comissão por vingança.
O ex-prefeito revelou que o então candidato a vereador procurou a secretaria de SAúde querendo ampliar um convênio com sua clínica para a realização de cirurgias de cataratas, que foi negado.
Além disso, uma irmã do vereador foi demitida da Semsur e outros parentes dele não conseguiram renovar um convênio que tinham com a Funcarte, considerado com valores muito elevados pelo então presidente Dácio Galvão, que preferiu oferecer os mesmos serviços com os próprios funcionários da Funcarte. Tem mais. Carlos Eduardo acusou Albert Dickson de estar servindo a outros interesses políticos.
Em tempo, Carlos Eduardo não citou nomes, mas é bom lembrar que Alberto Dickson é filiado ao PPB, partido do vice-prefeito Paulinho Freire. Como prova disso, o ex-prefeito disse que a sua convocação foi feita pelo relator antes mesmo do início da CEI.
2 comentários:
A irmã dele é Margarete Régia,hoje detém um bom emprego em cargo comissionado na prefeitura.
Margarete Régia não tem cargo comissionado na prefeitura, você está enganado meu caro.
Inclusive ela foi diversas vezes coordenadora de campanha de Carlos Eduardo na Zona Norte, como também dos Alves, Aluizio, Henrique,Garibalde, de Wilma, agora ele se acha no direito de envolver alguém que nada tem a ver com isso para justificar sua falta de competência na sua administração passada.
Postar um comentário