quarta-feira, 13 de maio de 2009

ADÃO ERIDAN LEVANTA SUSPEITA SOBRE PASSAGENS E DIÁRIAS NA CMN

A denúncia do aluguel do ônibus pela CMN para a festa de Rogério Marinho, trouxe um outro bate-boca na Casa motivado por uma suspeita na distribuição de passagens e diárias levantada pelo vereador Adão Eridan (PR).
Adão Eridan que se orgulha de nunca ter faltado uma única sessão desde seu primeiro mandato, criticou a ida frequente de seus colegas a Brasília e outras cidades do país, o que despertou a ira dos presentes à sessão.
Adão Eridan disse que não viaja de jeito nenhum, mas, "quase todos se aproveitam de passagens e diárias patrocinadas pela CMN".
O vereador Enildo Alves que presidia a sessão, justificou a ausência de Hermano Morais e prof. Luiz Carlos que estão em Brasília acompanhando Micarla de Sousa na audiência com o ministro Gomes Temporão, da Saúde.
Já o presidente da Casa, Dickson Nasser, que também está em Brasília, acompanha a tramitação da PEC dos vereadores.
Desrespeito ao eleitor
Querendo fazer gracejos com assunto sério e desrespeitando até os votos que recebeu, o vereador-apresentador Paulo Wagner, do PV, ironizou as declarações de Adão Eridan e disse que estava na Casa quando do bate-boca e que "na hora que estiverem distribuindo passagens ele quer uma".

Nenhum comentário: