No mercado publicitário não se fala em outra coisa.
A Base Propaganda, agência candidatíssima a vencer a conta publicitária da Prefeitura de Natal, prepara uma campanha para os cem primeiros dias da administração da prefeita Micarla de Sousa.
O foco da campanha será o passado. A prefeita irá mostrar como encontrou a prefeitura.
O "mote" é o mesmo da campanha feita para a governadora Wilma de Faria, quando assumiu o governo em 2003.
A peça publicitária trará poucas ações novas. Entre elas, o projeto Via Livre e a Cidade Verde.
Em tempo: a Base atende hoje a conta a Prefeitura, habilitada que foi na licitação feita em 2007 e no ano passado levou a segunda maior fatia da verba publicitária do então prefeito Carlos Eduardo.
A Base Propaganda, agência candidatíssima a vencer a conta publicitária da Prefeitura de Natal, prepara uma campanha para os cem primeiros dias da administração da prefeita Micarla de Sousa.
O foco da campanha será o passado. A prefeita irá mostrar como encontrou a prefeitura.
O "mote" é o mesmo da campanha feita para a governadora Wilma de Faria, quando assumiu o governo em 2003.
A peça publicitária trará poucas ações novas. Entre elas, o projeto Via Livre e a Cidade Verde.
Em tempo: a Base atende hoje a conta a Prefeitura, habilitada que foi na licitação feita em 2007 e no ano passado levou a segunda maior fatia da verba publicitária do então prefeito Carlos Eduardo.
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