sexta-feira, 20 de março de 2009

COPA DE 2014

Justiça seja feita. Tem razão o deputado Fábio Faria quando diz:“Fui o primeiro político, primeiro sonhador, do meu Estado a defender essa proposta, quando o Brasil nem tinha sido definido ainda para sediar a Copa. Depois, nós conseguimos envolver toda a classe política, toda a população potiguar em torno desse projeto. Isso porque trata-se de um acontecimento que extrapola a área esportiva, e permeia todos os setores da economia e da sociedade norte-rio-grandense”, disse ao revelar que o potencial de geração de receitas desse projeto é da ordem de R$ 5,4 bilhões.

As palavras do deputado federal Fábio Faria (PMN) foram proferidas hoje (20) no discurso de 25 minutos no grande expediente da Câmara Federal. O parlamentar falavra sobre as potencialidades de Natal candidata a sediar jogos da copa de 2014.

Essa é novidade

Ele lembrou ainda que a lista da Fifa, que será divulgada em 70 dias, não é definitiva. As 12 cidades escolhidas terão metas a cumprir e qualquer uma delas poderá ser desqualificada caso não consiga levantar, por exemplo, os recursos necessários para as obras até o mês de outubro; ou não inicie a execução do projeto até janeiro de 2010.

Nenhum comentário: