sexta-feira, 27 de março de 2009

BRIGA NO TRANSPORTE URBANO

O prefeito em exercício Paulinhbo Freire assume o comando da cidade do Natal com um grande e chato abacaxi para descascar: resolver o impasse entre o Sindicato dos Transportes de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sitoparn) e Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn), Ou seja, alternativos x onibus.

Os proprietários dos transportes alternativos reclamam ( com razão) contra o fato da bilhetagem eletrônica ter a utilização exclusiva por parte dos ônibus do Seturn. Por causa da bilhetagem o uso de vales transportes foi paralisado, medida que, segundo os sindicalistas de alternativos, vem provocando demissões e prejuízos financeiros para categoria.
Para protestar, o Sitoparn armou um barraco ontem (se razão ) no acesso a Zona Norte obstruindo o transito e causando transtorno geral à quem precisou se deslocar no sentido Zona Norte e vice-versa.
Tai o problema para o nosso vice-prefeito resolver.
NR: É isso mesmo que os proprietários ligados ao Seturn querem. Falir o sistema alternativo de transporte deixando a população a mercê dos senhores donos nas linhas de onibus da cidade.
Salvem-se quem puder!!!!!!!

Nenhum comentário: