foto:canindé soares
O prefeito Carlos Eduardo vai entregar oficialmente nesta sexta-feira (12) a iluminação natalina da cidade.A entrega simbólica será feita na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, às 18 horas, quando será acesa a grande árvore luminosa instalada no local.
O secretário municipal de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa, cuja pasta é responsável pela decoração natalina, também participará da solenidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário