sexta-feira, 14 de novembro de 2008

GARIBALDI NA VEJA - RADAR ON LINE

Fome dos prefeitos...
O presidente do Senado, Garibaldi Alves, recebeu esta semana em Brasília dezenas de prefeitos do Rio Grande do Norte. Terça-feira foram sete num café da manhã. Ontem houve uma reunião com outros dez. Mas a maioria dos alcaides queria mesmo eram encontros pessoais. Todos buscavam nacos das emendas parlamentares ao Orçamento da União do ano que vem, que tinham de ser entregues esta semana.
Com isso, o expediente do senador, geralmente encerrado por volta das 19h, se estendeu alguns dias até 22h. Para arrematar, ontem o vôo de volta para Natal, previsto para as 13h, teve de ser remarcado para 17h30.
Por Lauro Jardim -

...e de Garibaldi
Com as inúmeras reuniões, quem acabou passando fome foi Garibaldi. Terça, quarta e quinta-feira o presidente do Senado ficou sem almoçar e teve de recorrer a sanduíches naturais comidos dentro do gabinete mesmo.
Por Lauro Jardim -

Tudo por 2010
Naturalmente, o favor não é gratuito. Garibaldi é candidato à reeleição em 2010 em uma disputa considerada muito difícil e que deve envolver além dele, o líder do DEM, Agripino Maia, e a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.
Por Lauro Jardim -

Nenhum comentário: