terça-feira, 7 de outubro de 2008

SISTEMA DE INFORMÁTICA É SEGURO

A guerra que se travou hoje em Parnamirim, promovida por partidários do candidato derrotado, Gilson Moura, não encontra sustentação na tecnologia implantada pela Justiça Eleitoral em todo o país.
É impossível se fechar o resultado de uma eleição sem que todas as urnas tenham tido os votos totalizados.
O resultado final da apuração só é conhecido depois que 100% das urnas instaladas, em todo o município, são zeradas.
Outro argumento que não convence: Porque reclamar que as fotos dos candidatos estavam trocadas, em algumas urnas, durante o processo de votação, quase 48 horas depois do resultado?
Um fato grave como esse, se tivesse procedência, teria que ter sido denunciado no mesmo momento.
É lamentável que fatos como esse coloquem em xeque o reconhecido trabalho realizado pela justiça eleitoral em todo o RN.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara Vírginia , não quero aqui concordar com os atos cometidos ontem enfrente ao Forum de Parnamirim , mas tambem não concordo quando vc comenta que a informatica é 100% seguro , todo sistema informatizado tem suas falhas , e somos de um país , que existe doutores para tudo , quero dizer tambem que o TRE é uma intituição séria , mas falha quando permite que pessoas alheias à instituição tenham acessos aos equipamentos (urnas eletrônicas ).

Anônimo disse...

Vírginia , não fui , e não sou aliado pólitico da atual adiministração , mas acredito que , se existe algo a ser contestado , por parte da coligação " FORTE É O POVO " , que tinha como candidato , o Sr:Gilson Moura , que se fazer valer , mas de forma democrática , com argumentos que comprovem a constetação , nunca , jamais da forma que foi feita ontem em frente ao Forum Municipal .por acreditar que o mesmo direito ,e dever que tem o TRE de analizar as constetações , tenham os constestadores de respeitarem as instituições e a democrácia .

Anônimo disse...

Cara Vírginia , neste Brasil capitalista , fazem muito mais para não perder o poder , do que para obitê-lo , portanto quem o tem , é capaz de qualquer coisa para continuar .

Anônimo disse...

Esse pessoal é um grupo de baderneiros q tem o aval do candidato deles p fazer essa bagunça. Dizer q a urna tem problema dois dias depois? Rididulo. Estao agindo como agiram na campanha toda, mentindo e tentando trazer a discórdia para a cidade de Parnamirim.