quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DEBATE EM PARNAMIRIM É MARCADO PELA DESORGANIZAÇÃO

foto:Eduardo Felipe
O debate promovido pela Organização dos Pastores Evangélicos de Parnamirim (OPEP), entre os candidatos a prefeito da cidade, foi marcado pela desorganização. Iniciado com uma hora de atraso e dividido em quatro blocos: “assistência social”, “infra-estrutura”, “saúde” e “educação”, teve que ter o tema “assuntos diversos” suprimido da pauta a pedido da coordenação, presidida pelo pastor Ednaldo Lucena, por causa do “adiantado da hora”.
Como já era esperado, o comparecimento em massa da população e simpatizantes dos candidatos, a falta de policiamento em quantidade necessária e o acesso restrito a convidados e à imprensa foram fatores que levaram ao acirramento dos problemas. O único direito de resposta da noite foi concedido a Maurício Marques que teve um minuto para responder ao candidato Tito Holanda, que afirmou que a administração Agnelo Alves não fez nada pela cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião não cabia direito de reposta por isso. Afinal, Agnelo não é candidato a prefeito, apenas apóia um dos candidatos presentes. Direito de resposta se dá quando há ofensa a honra de algum candidato. Criticar uma administração é direito de qualquer cidadão...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... vocês não estavam lá então não devia acreditar no que dizeram!!! o debate mostrou que apesar de Mauricio fazer parte deste governo a 8 anos não sabe de nada que possa melhorar Parnamirim e a propria Administração. Gilson lia dados e Mauricio mesmo lendo, também, se perdeu... Por favor, o minimo que se espera deste blog é a verdade ou até a omissão, mas a mentira é feio e faz com que vocês percam a credibilidade!!!!ah, publiquem este comentário, pois até isto voces estão sonegando....

Anônimo disse...

Caro , é exatamente esse o problema , o candidato Mauricio Marques , em momento algum fez campanha com cara de candidato a um cargo público , nunca falou o porque quer ser o Prefeito de Parnamirim , fica sempre a reboque do atual prefeito , por outro lado o candidato Gilson Moura lançou-se candidato e já foi mostrando o seu plano para governar Parnamirim ,Gilson moura tem planos , é jovem e o que for bom irá melhorar . "FORTE É O POVO "

Anônimo disse...

O desespero é grande, mas nao tem jeito. Mauricio ja esta eleito. Podem espernear. So vai dar 12 no dia 5.