terça-feira, 19 de agosto de 2008

VOBER ATACA CACIQUES

O candidato Vober Júnior iniciou seu programa eleitoral denunciando o acordão feito pelos poderosos com objetivo de eleger a deputada federal Fátima Bezerra prefeita de Natal. Com a peça intitulada “Caciques”, a coligação “É Melhor para Natal” procura remeter para o expectador um sentimento de indignação com os entendimentos políticos mantidos à revelia do eleitor.

Com 30 segundos o spot será rotativo. Nele o narrador inicia o texto lembrando ao ouvinte que apesar da insatisfação da população a situação não muda muito. “Entra campanha, sai campanha e os caciques continuam aí. Inventam candidatas, se unem os antigos inimigos, fazem o acordão num verdadeiro balaio de gatos”, diz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito engraçada Wober Junior falar em união dos caciques quando ele tanto trabalhou para ser o candidato dos caciques. Será que ele se esquece que era até há poucos meses atrás chefe do gabinete civil da cacique Wilma de Faria? E agora Dona Wilma vai manter os cargos de Wober no Governo com ele lhe chamando de cacique?

Anônimo disse...

Não vamos entrar numa de responsabilizar as vítimas pelos crimes dos algozes. Vober está denunciando uma verdade e merece o mérito de fazer isso com elegância. Vi entrevistas em que ele deixa claro que discorda do acordão porque deixa as pessoas sem opções. E saiu candidato justamente por isso: para dar opções ao povo. É vergonhoso ver que alguns, como o do comentário aí de cima, ainda caem no jogo de confusão que os poderosos criam para que se diminuam seus crimes fazendo-se pensar que todos os políticos são como eles.