domingo, 17 de agosto de 2008

MORDAÇA

Uma decisão inédita na Justiça Estadual.

O secretário de Interior e Justiça, Leonardo Arruda está proibido de passar e-mail, sob pena de pagar multa de R$ 1.000,oo , por cada e-mail enviado.

A decisão foi do juiz da propaganda Geomar Brito, da 69ª Zona Eleitoral de Natal.
Ele confirmou a decisão da liminar proibindo o Google e o secretário de disponibilizar e distribuir vídeo com gravação de conotação deturpada com intuito de denegrir a candidata Micarla de Souza e confundir os internautas e eleitores.

A ação foi movida pela assessoria Jurídica da candidata Micarla de Sousa (PV) depois que o secretário Leonardo Arruda foi acusado de enviar e-mails com um vídeo com gravações telefônicas da candidata conversando com vereadores de Natal sobre a votação do Plano Diretor.

Detalhe: sem entrar no mérito de os e-mails foram ou não enviados pelo secretário, o conteúdo do material recebido está na página do Ministério Público Estadual e foi enviado para divulgação pela assessoria de imprensa da instituição.

Será que a decisão imposta ao secretário será estendida ao MP?

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho isso muito engraçado pois o tal do xeleleu tá ai denegrindo a imagem de Fátima e daqueles que a apoiam e não sai do ar.