Com o decorrer de uma semana desde o fim da greve, os Correios se empenham para colocar a carga acumulada em dia.
Para atingir tal meta em curto prazo, a empresa elaborou um plano de trabalho, que inclui a compensação dos dias parados dos grevistas por meio de um banco de horas.
A conseqüência dessa estratégia vem se refletindo em números: já foram entregues cerca de 99% das 67,5 mil encomendas e 90% dos 600 milhões de correspondências que trafegaram na empresa desde o dia 1º de julho, data de início da greve. A previsão é que, até o final da semana, o serviço postal esteja normalizado em todo o País.
Para atingir tal meta em curto prazo, a empresa elaborou um plano de trabalho, que inclui a compensação dos dias parados dos grevistas por meio de um banco de horas.
A conseqüência dessa estratégia vem se refletindo em números: já foram entregues cerca de 99% das 67,5 mil encomendas e 90% dos 600 milhões de correspondências que trafegaram na empresa desde o dia 1º de julho, data de início da greve. A previsão é que, até o final da semana, o serviço postal esteja normalizado em todo o País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário