terça-feira, 6 de maio de 2008

NADA MUDOU, DIZ A GOVERNADORA

06/05/2008
Trechos da entrevista da governadora Wilma de Faria a Inter TV Cabugi.
"Não há pré-candidatura definida no PSB. Primeiro porque quem delibera sobre isso é o partido. A executiva municipal será convoca extraordinariamente, depois o diretório e só depois a convenção.
Precisamos estimular a democracia. Rogério precisa entender isso. Não é apenas ele, o grupo dele, mais o partido como um todo."


Qual a leitura que a Senhora faz da atitude de Rogério de ser candidato de qualquer jeito?

"Rogério é do nosso partido mas não conseguiu agregar nenhum partido da base aliada. Já a nossa posição conseguiu agregar o apoio de 5 partidos. Vamos lutar para conseguir mais 4. Para consolidar a candidatura da deputada Fátima Bezerra."


A Senhora ficou surpresa?

"Me surpreendi. Fiquei surpresa. Nós queríamos um processo mais democrático e agregando os partidos. O PSB venceu as eleições 4 vezes em Natal. Como ele não conseguiu agregar nenhum novo partido então decidimos por outra candidatura, que beneficia o partido e com uma boa candidata que é a deputada Fátima Bezerra."


O que mudou de sábado para cá?
"Nada mudou. Continua a mesma decisão de mantermos nosso apoio. O apoio do PSB a Fátima Bezerra. Foi assim que nós decidimos depois de ouvirmos nosso grupo e nossos aliados."

Nenhum comentário: