segunda-feira, 5 de maio de 2008

MURO EM CONSTRUÇÂO NA VIA COSTEIRA SERÁ OBJETO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

05/05/2008
O empresário Fernando Paiva, do Hotel Imirá Plaza, na Via Costeira, prometeu que vai contratar um projeto arquitetônico para que o muro que está sendo construindo no seu hotel, permita ao natalense ver o mar. A decisão do proprietário foi acertada em reunião com técnicos da SEMURB- Secretaria do Meio Ambiente e do Urbanismo, semana passada.

De qualquer forma, a promotora do Meio Ambiente Rossana Sudário marcou uma audiência pública com o proprietário do Imirá Plaza para a próxima quarta-feira, às 10h, na promotoria de Meio Ambiente.

A promotora explica que a dona da paisagem é a população e por isso a discussão deve envolver todo o cidadão que queira participar.
Ainda de acordo com ela, o plano diretor é muito claro na necessidade de preservação da paisagem na Via Costeira."Não é permitido construir acima do limite da via".
Muro objeto da queixa dos natalenses encobre paisagem na Via Costeira

Um comentário:

Anônimo disse...

É claro que Fernando Paiva ia construir um muro desse jeito na via costeira. Ele era a favor da construção irregular do hotel da BRA e foi a uma audiência na Câmara Municipal defender aquele grupo...