segunda-feira, 19 de maio de 2008

GERALDO MELO NÃO DESCARTA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PSDB

19/05/2008

O ex-senador tucano, Geraldo Melo, já recuperado de uma forte gripe, afirma que o partido está caminhando para uma candidatura própria em Natal.
No bate-papo a MuitasOutras ele comenta o momento político atual, inclusive o surgimento do seu nome na mais recente pesquisa para Prefeitura de Natal, publicada pelo jornal NaSemana.

muitasoutras- A posição do PSDB será a de concorrer nas eleições em Natal com um candidato próprio como o senhor tem afirmado, ou poderá apoiar outro candidato de um outro partido?
GM - Cada dia que passa está mais parecido que teremos candidato próprio. É claro, como tenho dito tantas vezes, que isso não é obrigatório. Mas, é o que queremos e está muito perto de ser concretizado.

muitasoutras-Se for em candidatura própria esse nome pode ser o de Geraldo Melo?

GM- Pode.

muitasoutras- Quais são as chances do PSDB apoiar a candidatura da deputada Micarla de Sousa?

GM- Não podemos cogitar de nomes alternativos se o que queremos é ter candidato próprio.

muitasoutras-Quando será definida a posição do partido?

GM- Nossos estudos acabarão quando... ficarem prontos. Sem data.

muitasoutras- O nome do senhor é sempre lembrado nas pesquisas de intenção de votos, como o senhor avalia essa posição sem ter sequer se apresentado como um possível pré-candidato?
GM _Uma gentileza dos pesquisadores e muita generosidade dos natalenses.


muitasoutras- O nome da deputada Fátima Bezerra embora tenha recebido apoio de nomes de peso na política estadual, parece que não tem agradado ao eleitor, o senhor concorda?
GM- Digamos assim: o inesperado da aliança que se formou para apoiar a candidatura da deputada Fátima provocou grande estupefação na opinião pública. Vamos deixar a poeira baixar.

muitasoutras- Não seria esse o "cavalo selado" que o PSDB esperava?
GM _ É inegável que está aberto um grande espaço e que está sendo oferecida uma grande oportunidade ao PSDB, que pode apresentar a Natal uma opção à altura das expectativas e das necessidades de uma cidade como a nossa.

muitasoutras- O senhor descarta totalmente a possibilidade de união com o DEM aqui no RN? GM- Não descarto nada. Apenas, não acredito.

muitasoutras -Como está a posição do PSDB em Ceará Mirim e nos outros municípios?

GM- Estamos em Ceará-Mirim numa situação excelente, com um candidato jovem e extremamente preparado, e que representa uma grande contribuição da prefeita Edinólia e de todos nós para a renovação política do município e do Estado. O partido terá candidato próprio em 32 municípios. Mas, falta incluir Natal. Sairemos fortalecidos das eleições de 2008.

Nenhum comentário: