terça-feira, 27 de maio de 2008

BRIGA NA CHEGADA DO PREFEITO AO LOCAL DE REUNIÃO DO PSB

O prefeito Carlos Eduardo acaba de chegar ao local onde será realizada a reunião do diretório municipal do PSB em meio a muito tumulto.
O clima esquentou e a briga começou. A turma contrária à candidatura de Rogério insuflava a militância com palavras de ordem. O locutor Felipe começou a elogiar o prefeito e acusar Rogério Marinho de orquestração como formador de tumulto mandando-o calar a boca, pois havia chegado os verdadeiros guerreiros do PSB. Momento em que o assessor de Rogério, Washington tomou as dores. A confusão rolou.
Depois de contornados os ânimos parcialmente, o prefeito consegue entrar na sala da reunião onde já se encontram vàrias lideranças do partido.

Houve novo início de tumulto. No momento, os seguranças tentam tirar o pessoal da sala para dar início à reunião. Há aproximadamente 200 pessoas no local.

A governadora Wilma de Faria não foi. A reunião começou. A deputada Márcia Maia precisa subir em um banco para falar.
A deputada Márcia Maia tem a palavra. Gustavo Carvalho e Carlos Eduardo ouvem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então o culpado pela confusão foi o locutor, que incitou os presentes. Primeiro que não era comício para ter um locutor. Segundo, que ele já sabia do clima tenso e não deveria ter ficado elogiando o prefeito e acusando Rogério. Bastava anunciar a chegada das pessoas e ficar na dele. O locutor errou feio!!!!!