Na Assembléia Legislativa o assunto da sucessão em Natal é o tema predileto das conversa dos deputados. Hoje muitasoutras.com registrou algumas:
De um peemedebista :
"Não tenho nada contra a possível candidatura da deputada Fátima Bezerra com apoio do PMDB. Só quero saber se ela vai levar Gusson para o palanque!!!!"O deputado se referia à eleição de 1998, quando PT e PMDB não eram aliados. Na época, o caso "Gusson" por pouco não atrapalhou a reeleição de Garibaldi Filho ao governo.

"Agora é a candidatura melancia. Verde por fora, vermelha por dentro" Esse eclético deputado fez referência à possível aliança do PMDB com o PSB. E acrescentou: "No meu tempo oposição se unia a governo. Agora é o contrário: O governo que quer se aliar à oposição"
3 comentários:
Meninas que comentário mais sem sentido,Gusson na época do escândalo tinha mais é que ser denunciado,hoje o cenário é outro.
O que Fátima Bezerra diria do capitão Meriva, do genro das tendas e dos irmãos da Governadora metidos no Foliaduto e no Ouro Negro. Aliás, no Ouro Negro o filho da Governadora está todo enrascado. Escândalos que nasceram no coração do poder comandado por Wilma de Faria.
Esse comentário parece coisa do bigodudo.
Postar um comentário