"UMA NOVA ADRIANE GALISTEUELA TERMINA COM FÁBIO FARIA E DIZ NÃO TEMER FICAR SOZINHA"
por Bianca Portugal e Valença Sotero
“Sou uma nova mulher.” É o que garante Adriane Galisteu (34) na Ilha de CARAS. À primeira vista, a grande mudança parece até sutil. Mas transformou a vida da apresentadora, principalmente neste momento, quando acaba de romper namoro de oito meses com o deputado federal Fábio Faria (30). “Descobri que não quero ficar sozinha, mas que posso ficar sozinha. Quero ter amor, casamento, família, mas também sei agora que não sou uma companhia ruim para mim, como achava antigamente. E isso foi uma enorme conquista na minha vida. Me sinto mais plena, muito mais mulher”, disse. E foi assim, repleta de segurança, que ela decidiu ficar solteira antes de o relacionamento se desgastar. “Normalmente, termino já brigando muito, machucada, e agora foi diferente. Não posso acompanhá-lo no dia-a-dia e sabia que iam começar as cobranças, o que é muito desgastante. Então, preferimos acabar logo”, explicou Adriane sobre o ex, que mora em Brasília e tem domicílio eleitoral no Rio Grande do Norte.
– Você e Fábio terminaram por causa da distância?
– Na verdade, não. Já usei essa desculpa e não cola mais. Sou aquariana, ciumenta, um tanto possessiva e já namorei um homem que mora em outro país. Sei quando a incompatibilidade é de temperamento e não de agenda. Quero cuidar do outro, mas que também cuidem de mim. Porém, isso não significa que temos que estar fisicamente juntos o tempo todo. Preciso de um homem que tome as rédeas e divida as funções. Eles se enganam quando acham que eu quero assumir as grandes decisões. Quando percebo que esse cuidado não existe dessa maneira, do homem maduro que protege, divide e soma, não vale a pena. Essa é a diferença em relação ao fim dos meus outros namoros. Para que se desgastar? Preferi ficar amiga dele.
– Existe outra pessoa?– Não tenho ninguém e sei que ele também não tem. Não nos separamos por isso. O Fábio foi o homem certo, no momento certo, para mais uma experiência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário